(61)3034-3399
contato@habitacao.org

Quem Somos


A HABITAÇÃO EMPREENDIMENTOS E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

É uma empresa voltada para o mercado imobiliário, com mais de 30 anos de experiência. Tem como objetivo facilitar todo o processo que envolva a locação ou a alienação de um bem imóvel, tratando os clientes com respeito, honestidade e sinceridade. A HABITAÇÃO tem comprometimento legal em suas ações, sempre inovando para fornecer serviços e produtos de qualidade.

NOSSA MISSÃO.


Ajudamos a concretizar o sonho da casa própria.





NOSSA VISÃO.


Atuamos no mercado imobiliário, com excelência e respeito, agregando valores aos serviços e produtos oferecidos, buscando sempre evoluir e oferecer aos clientes e parceiros o que existe de melhor neste mercado para concretização de todos os nossos negócios.

NOSSOS VALORES.


LIDERANÇA – almejamos ser uma empresa líder no ramo imobiliário, capaz de atuar com integridade, credibilidade e imparcialidade em todas as nossas relações.
INOVAÇÃO – valorizamos um ambiente propenso a mudanças, aberto a novidades e ao compartilhamento de ideias, porque acreditamos sempre na inovação, utilizando-a como uma ferramenta em busca da nossa melhoria continua.
INTEGRIDADE – nossas relações com parceiros e clientes são pautadas sempre pela honestidade e dignidade.
QUALIDADE – prestamos serviços e oferecemos produtos com a máxima qualidade, nos reinventando a cada dia para que consigamos sempre manter e alcançar a excelência desejada.
DIVERSIDADE – ao valorizarmos e respeitarmos as características individuais de nossos funcionários, conseguimos a satisfação dos nossos clientes e o constante desenvolvimento da empresa.

PARCEIROS


Mantemos relacionamentos saudáveis com todos os nossos colaboradores, por acreditarmos que assim poderemos atender as necessidades da sociedade, que estão ou precisam ser interligadas ao mercado imobiliário.

AMBIENTE DE TRABALHO


Valorizamos nosso ambiente de trabalho, respeitando os funcionários, a diversidade e a motivação, atuando em prol da satisfação de todos os nossos clientes.

SUSTENTABILIDADE


Somos uma empresa ecologicamente responsável, capaz de fazermos a diferença no ramo imobiliário, com ações orientadas para o crescimento sustentável e agregando cada vez mais nosso controle pela qualidade desses serviços.

Siga nossas redes sociais para ficar por dentro das novidades!